O inverno chegou e com ele as nevadas. No GuiaLocal começamos a analisar os centros de ski mais importantes da América do Sul e imediatamente pensamos em Las Leñas, na Mendoza (Argentina). Vimos a necessidade de um mapa com toda a informação desse destino, por isso criamos o mapa interativo mais completo do Vale de Las Leñas com todos os dados que você precisa conhecer sobre: hotéis, restaurantes, supermercados, ski rental, centros comerciais, cassinos, etc.

Se você já escolheu desfrutar da neve e praticar os esportes de inverno, não perca o mapa do GuiaLocal. Clique em cada ícone e veja toda a informação do local da escolha.


Ver Las Leñas – Guía de comercios en un mapa ampliado // Fuente: GuiaLocal

 

RECOMENDAÇ ÕES:

Na hora de viajar, é importante consultar:

– A lista completa de estabelecimentos do Valle de Las Leñas
– A previsão do tempo
– As condições das pistas
– As tarifas dos ingressos
Como chegar em Las Leñas

Sobre Las Leñas:
É um dos centros de ski e snowboard mais importantes da Argentina por sua incomparável qualidade de neve. Localizado na cidade de Malargüe em Mendoza, este magnífico vale é o protagonista de cada temporada. Possui pistas ideais para os esquiadores profissionais, principiantes e médios. Tanto na montanha como na base do cerro, oferece gastronomía e hospedagem de primeiro nível, escolas de ski e snowboard.

 

Accordion 1


Ver Las Leñas – Guía de comercios en un mapa ampliado // Fuente: GuiaLocal 

Ver mapa de Centros de Ski de Sudamérica